arrow_backVoltar

Leite de Pedra SHORTLIST (DESIGN / CANNES 2017)

Agência: FCB Brasil

20.06.17

A campanha Leite de Pedra foi criada para o para o Festival do Clube de Criação. As peças exploram a expressão “Leite de pedra”, com frequência usada para coisas que são consideras difíceis e até, muitas vezes, impossíveis de fazer.

Toda a comunicação traz, como protagonista, a gota branca extraída da pedra e que representa a criatividade.

Agência: FCB Brasil

Anunciante: Clube de Criação

Ficha Técnica

Diretor executivo de criação Joanna Monteiro

Diretor Geral de Criação Fabio Simões “Simon”

Direção de criação Rafael Beretta e Romero Cavalcanti

Diretor de Arte Stefano de Luccia

Redação Ricardo Porto

Atendimento Daniel Gabriolli, Vanessa Hannud, Mariana Neves, Gerson Lupatini, Elaine Santos, Ricardo Brandão

Mídia Fábio Freitas, Vinicius Loschiavo e Germano Oliveira

Produtor de RTVC Charles Nobili e Pedro Lazzuri

Produtora de imagem Vetor Zero

Direção de cena Mateus de Paula Santos e Diogo Kalil

Produção executiva Alberto Lopes e Sérgio Salles

Pós-produção equipe Vetor Zero

Finalização Maísa Mendonça

Produtora de som Antfood

Produtor musical Lou Schmidt, Pablo Homem de Mello, Pedro Botsaris, Tiago Lins e Wilson Brown

Aprovado por Fernando Campos e Ciça Bernardet

Leite de Pedra SHORTLIST (DESIGN / CANNES 2017)

/