arrow_backVoltar

Logo do Path ‘suga’ pessoas, em campanha

Agência: – –

02.05.16

A We assina campanha para o Festival Path, organizado por O Panda Criativo, que acontecerá nos dias 14 e 15 de maio, em Pinheiros, zona Oeste de São Paulo e reunirá shows, longas, gastronomia, festas, palestras e arte.

Para a quarta edição do evento foi desenvolvido um trabalho de reposicionamento de marca pela Ana Couto Branding e uma nova estratégia de comunicação integrada, criada pela We.

Com a assinatura “Inspire-se, Inove-se e Transforme-se”, a logomarca do festival aparece como "agente transformador", sugando pessoas e as lançando dentro das atrações do Festival Path.

"O Festival é uma excelente programação para quem busca por palestras, networking, filmes, shows e tudo que aguça a sede por mudar e fazer algo diferente”, diz Guy Costa, sócio e vp de criação da We.

O evento ocupará novamente o Instituto Tomie Ohtake e outros espaços dos arredores.

A We é patrocinadora da iniciativa, assim como a cerveja Sol, Nescafé Dolce Gusto, Nescau, Spotify, Dentsu Aegis Network, Agência Tudo e Ana Couto Branding.

Já KLM, FNAC e Cultura Inglesa são apoiadores do evento.

Ficha Técnica:

Título Original: Sugados

Produto: Festival Path

Cliente: Festival Path

Agência: WE

VP de criação: Guy Costa

Direção de Criação: Guy Costa, João Paulo Magalhães e Ricardo Sarno

Diretor de Arte: Leandro Valente

Redator: Rodrigo Passos

Digital: Guilherme Fregonesi e Ivan Mola

Produção RTV: Juliana Emeric e Laís Leleu

Atendimento Agência: Zé Boralli, Bruno Luiz, Rodrigo Menicucci e Caio Bellentani

Mídia: Renato Vian, Luani Macri

Aprovação Cliente: Fabio Seixas, Rafael Vettori

Produtora de Filme: Honey Bunny Films

Direção: Pietro Schlager

Produção Executiva: Breno Castro

Coordenador de Produção: Amanda Rossi

Atendimento: Thiago Balma, Silvia Calza (Tuta) e Gabi Froemming

Produtora 3D: Polegar Opositor

Produtora de áudio: YB music

Trilha: Iara Rennó

Agência: – –

Anunciante: Festival Path

Logo do Path ‘suga’ pessoas, em campanha

/