arrow_backVoltar

Mercedes-Benz em criação da Moma

Agência: Moma

15.04.15

A Moma Propaganda criou para Mercedes-Benz do Brasil campanha nacional com o objetivo de reposicionar sua linha de veículos de transporte público.

A comunicação é composta por anúncios para mídia impressa, peças para internet e jingle (ouça aqui), produzido pela S de Samba.

O spot, com voz de Caio Bap e locução de Gabriel Spinosa, destaca a presença da marca na vida das pessoas, como na ida à escola e ao trabalho, terminando com a assinatura “Chassis Mercedes-Benz: pensando no coletivo, pensando no futuro”.

A campanha é voltada a donos de empresas, empreendedores e usuários de transporte público. “A proposta é transmitir de forma simples e criativa a preocupação da marca em oferecer as melhores soluções para aumentar a qualidade de vida nos grandes centros”, comenta Rodolfo Sampaio, sócio-diretor de criação da Moma.

Ficha Técnica:

Cliente: Mercedes-Benz
Produto: Ônibus
Agência: Moma Propaganda
Diretor de Criação: Rodolfo Sampaio
Redator: Frederico Ramos
Diretor de Arte: Guilherme Martins
Diretor de Atendimento: Richard Reisfeld
Diretor de Contas: Ernani Junior
RTVC: Marcelo Toledo Tyson
Produção de Som: S de Samba
Criação de Jingle: Gabriel Spinosa, Dionísio Dazul, Pedro Caldas e Rafael Silvestrini
Locução: Gabriel Spinosa
Direção Musical: Wilson Simoninha e Jair Oliveira
Atendimento: Meg Ribeiro e Guga Ferrari
Aprovação do Cliente: Walter Barbosa, Curt Axthelm e Jucimara Miotto

Agência: Moma

Anunciante: Mercedes-Benz

Mercedes-Benz em criação da Moma

/