arrow_backVoltar

Só Vai – W+E / Prudence

07.06.22

A marca de preservativos Prudence, da DKT International, investe mais de R$ 10 milhões na campanha "Põe Prudence e só vai", criada pela W+E.

O comercial para TV e mídia digital (assista abaixo), produzido pela Arizona, é inspirado em videoclipes e procura retratar casais e trisais, em diversas configurações.

Além do meio TV e internet, a comunicação é composta por peças para rádio e mais de 200 mil pontos de venda.

"Nessa construção conjunta com a W+E e a DKT definimos que era preciso representar a maior diversidade possível dentro dos espectros de raça, orientação sexual e de gênero. Tem intensidade, sutileza e elegância em equilíbrio em cada cena", defende Thiago Eva, diretor de cena do filme.

Ficha Técnica:

Agência: W+E

Cliente: DKT

Produto: Prudence

Título: Só vai

Formato: Filme | Foto

Mídias: Todas as mídias e meios eletrônicos, impressos e digitais

Período: 12 meses

Território: Nacional

Diretor de Criação: Rafael Carrieri

Criação: Eduardo Borges e Rafael Carrieri

Atendimento: Nathalia Holanda

Mídia: Sandra Vaiano

Aprovação Cliente: Fabio Tramontano, Sabrina Loiola, Silvia Ralha, Sabrina Baleeiro e Bárbara Rocha

Produtora: Arizona

Direção: Thiago Eva

Assistente de Direção: Debora Yazbek - Deco

Direção de Fotografia: João Carneiro Junior

Produção Executiva: Alê Lepiani

Atendimento: Ana Carolina Nichele

Pós-produção: Arizona

Montagem e Finalização: Daniel Sampaio e Serginho Jacobina

Pós-produção: Arizona

Produtora de áudio: Alma 11 11 Áudio

Direção Musical: Diego Raso

Produtor: Jo Borges

Atendimento/ Produção executiva: Carla Bräuninger

Locutora: Anaadi

1ª veiculação TV: 01/06/2022

1ª veiculação digital: 15/05/2022

Anunciante: Prudence

Só Vai – W+E / Prudence

/