arrow_backVoltar

Wesley Safadão vai de Renault

Agência: – –

03.06.16

Para destacar a promoção "Girou, Ligou, Ganhou", da Renault, Neogama criou campanha protagonizada pelo cantor Wesley Safadão.

A comunicação explora os bordões do cantor, com situações ambientadas em uma concessionária da marca, e também conta com a presença de Renê, vendedor da Renault que é personagem das campanhas de varejo da marca.

A promoção oferece sete Duster Oroch. O cliente escolhe uma chave e, caso ela dê a partida no carro, ganha o veículo na hora.

A comunicação é composta por filme para TV, canais digitais e peças para mídia impressa.

Ficha Técnica:

Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama
Diretores de Criação: Fabio Mozeli e Marcio Ribas
Criação: Fabio Mozeli, Bruno Garcia, Bruno Ugo, Higor Franco, Rodrigo Nogueira, Leonardo Marçal, Marcelo Fiuza
Direção de Produção: Mariah Bayeux
RTVC: Paula Alimonda
Artbuyer: Vanessa Raad , Felipe Moro
Atendimento: Silvia Tommasini, Fabio Losso, Nathalia Furlan, Mariana Cuder
Mídia: Luiz Gini, Juliana Nascimento, Barbara Moaraes, Lucas Viana
Aprovação: Bruno Hohmann, Claudio Rawicz, Livia Kinoshita, Elisa Salgado, Eduardo Ribeiro, Ana Cebalho
Produtora: 02 Filmes
Direção: Rodrigo Pesavento
Fotografia: Ralph Strelow | Bruno Tiezi
Direção de arte: Marghe Pennachi
Produção executiva: Carlos Betti, Rafael Fortes, Gustavo Nogueira, Fernando Alcantara
Atendimento produtora: Rejane Bicca, Rose Bichara, Raquel Rocha
Montagem: Marcelo Junqueira
Produtora de Áudio: Tesis
Maestro/ Produtor: Silvio Piesco, Leandro Beraldo
Atendimento Som: Alline Pecci
Finalização: O2 Filmes
Pós Produção: O2 Filmes.
Fotógrafo: Thelma Vilas Boas
Tratamento: Big Studios

Agência: – –

Anunciante: Renault

Wesley Safadão vai de Renault

/