Como funciona?

49º Anuário - Início das inscrições em 29 de abril. Término em 29 de maio de 2024.

Os regulamentos de 2024 já estão disponíveis nos links abaixo.

Dúvidas? Mande email para cica@clubedecriacao.com.br ou fernanda@clubedecriacao.com.br

49º Anuário de Criação

• Qualquer empresa, sócia ou não, pode inscrever até 10 peças gratuitamente no formato Pay-Per-Win.
  • Já o Sócio Corporativo Estrela pode inscrever até 40 peças gratuitamente (Formato Pay-Per-Win). Acesse https://loja.clubedecriacao.com.br , clique em "Anuidades".
  • Inscrições válidas apenas para peças quem tenham tido sua 1ª veiculação ou tenham sido lançadas comercialmente entre 26/05/2023 e 26/05/2024.
  • Leia o regulamento atentamente, separe suas peças, levante os dados da ficha de inscrição. Verifique o prazo de veiculação e já separe os comprovantes, que serão enviados apenas se suas peças forem premiadas.

Categoria Estudantes

• Informações sobre as inscrições em breve.
  • Estudantes de faculdades e escolas de criação podem participar.

Categoria Periferia Criativa

• Informações sobre as inscrições em breve.
  • Podem ser inscritos projetos (ou ideias) já realizados, feitos por pessoas ou coletivos da periferia, que tenham por objetivo principal a resolução de um problema ou benefício de uma causa.