arrow_backVoltar

100 Razões para Dar Colo

Novalgina e Publicis apresentam livro e música inédita (com clipe)

23.10.19

Como evolução do posicionamento "O Poder do Colo", a marca de medicamento Novalgina, da Sanofi, apresenta uma iniciativa de branded content criada pela Publicis Brasil.

O esforço inclui um videoclipe (assista abaixo) da música criada por Jair de Oliveira para o projeto e o lançamento do livro impresso "100 Razões para Dar Colo" (que também pode ser baixado aqui).

O título reúne depoimentos de nomes como Marcos Mion, Rafa Brites e Marcos Piangers, do psicólogo Alexandre Coimbra, da psicanalista e diretora do Instituto Gerar Vera Iaconelli, e da pediatra da Clínica Conviva e do Hospital Israelita Albert Einstein Florência Fuks.

"Muitas vezes, o passo principal para curar o que nos abate está no simples ato de acolher, de abraçar, de confortar, de oferecer e receber um bom colo. A campanha se relaciona com todo mundo, todos os grupos, todas as crenças porque, assim como acontece com a abrangência e importância da música nas vidas das pessoas, é quase impossível descobrir alguém neste planeta que não concorde plenamente com a frase: 'Tudo fica bem se descolo um colo'", declara Jairzinho.

"Essa campanha não foca em anunciar ou vender só o remédio em si, mas em todo o cuidado que contribui para a cura de uma pessoa com febre e dor. Ela retrata a sensibilidade que o colo representa por meio de um trabalho igualmente sensível, um livro com 100 frases e ilustrações sobre o tema, e vai além dele, com ações integradas de digital e conteúdo", ressalta Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Ficha Técnica:

Anunciante: Sanofi

Produto: Novalgina

Agência: Publicis

Título: 100 Razões para Dar Colo

CCO: Domenico Massareto

Diretor Executivo de Criação: Gustavo Victorino

Direção de Criação: Marie Julie Gerbauld

Direção de Arte: Vinicius Claudino e Lucas Andrade

Redação: Anderson Dias

Atendimento: Gabriela Borges, Beatriz Pedrosa, Camilla Steiman, Elis Adami, Beatriz Chami, Igor Felicio

Planejamento: Diana Santos, Luciana Colnaghi e Giulia Fama

BrainLab: Renata Carvalho, Heitor Kohatsu, Guilherme Camargo, Giovanni Luigi e Andreza Cardoso

Gerente de Projetos: Evelyn Palhares e Giovanna Petrocini

Mídia: Valeria Brasil, Gabriel Degaspari, Débora Katsumi, Patrick Monteagudo Marília Machado e Guilherme Mota

RTV: Renata Sayão, Carolina Florentino, Jacqueline Christine
RP Publicis: Paula Ganem e Katryn Melo

Produção Gráfica: Eduardo Bueno e Renan Sales

Arte Final: Fernando Passareli

Impressão: Leograf

Art Buyer: Selma Momosse e Raphael Macedo

Ilustração: Ícone

Motion: Bóson post

Produtora de som: S de Samba

Estratégia de Influenciadores: Espalhe MSL

Diretora de Conteúdo e RP: Cláudia Cecília

Gerente de Conteúdo e RP: Aline Marques

Gerente de Operações: Rosália Bedeschi

Aprovação do cliente: Joaquin Ortega, Leonardo Velloza, Giancarlo Guarnieri, Vitória Maranhão, Larissa Barreto

100 Razões para Dar Colo

/