12 horas de conteúdo

Adidas se inspira em tendências populares nas redes sociais

08.10.20

Para promover o tênis ZX 2K Boost, a Adidas Originals trabalhou com a Johannes Leonardo para criar a rede “Zxience”: 12 horas de conteúdo (assista abaixo), com cerca de 50 filmes inspirados nas tendências populares da mídia social, apresentando desde ASMR (Autonomous Sensory Meridian Response) a corte de bolo.

O modelo ZX serve como objeto para os experimentos - como um bolo hiper-realista que é fatiado ou a obra facial de uma maquiadora.

Em 1984, a Adidas apresentou o ZX como uma coleção projetada para atender às necessidades de todos os tipos de corredores, casuais ou atletas competitivos de longa distância. A construção da linha foi feita sob medida para essas necessidades específicas, e a nova campanha procura abordar a criatividade e a tecnologia que estão presentes em cada tênis.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: Johannes Leonardo