arrow_backVoltar

22 Languages

Pelé vai de Mastercard

27.02.18

O futebol pode unir as pessoas apesar das diferenças, defende uma nova campanha para o cartão de crédito Mastercard, que conta com a participação de Pelé e de 22 fãs de todo o mundo.

O filme de três minutos (assista abaixo), criado pela McCann de Nova York e pelo McCann Worldgroup Europe, mostra homens de diferentes países que compartilham dois traços em comum: o amor ao futebol e uma dose de bravata nacionalista.

À medida que eles falam, fica claro que não estão apenas discutindo sobre que país produz os melhores jogadores, mas que estão se preparando para competir em um jogo amistoso. O prêmio? Onze ingressos para a UEFA Champions League - um para cada jogador da equipe vencedora.

Depois da partida, com um misterioso espectador aplaudindo nas arquibancadas, os vencedores vão para o vestiário, onde encontram Pelé, esperando para distribuir ingressos para ambas as equipes.

"O propósito do futebol é, sem dúvida, juntar as pessoas", diz ele. "Nós temos uma filosofia de vida diferente, diferentes línguas... mas todos nós temos as mesmas emoções, os mesmos sentimentos", completa.

Confira o vídeo que apresenta a iniciativa, abaixo.

Na ficha técnica estão os criativos brasileiros Ronaldo Tavares (atualmente diretor de criação da Fallon Londres) e Eduardo Boldrini (ACD da McCann).

Ficha Técnica:

Client: Mastercard
Agency: McCann New York / McCann Worldgroup Europe
Integrated Production: Craft London
Production Company: Fish Films

22 Languages

/