arrow_backVoltar

25 Anos

Grupo TV1 traz Don Tapscott ao país

03.05.11

O Grupo TV1 realiza nesta terça-feira (03) um evento no Jockey Club de São Paulo para celebrar seus 25 anos.


A  ocasião coincide com a 3ª edição do "Agenda do Futuro", iniciativa criada em 2008 para incentivar a reflexão sobre as mudanças em curso na comunicação e no marketing.


Após trazer ao Brasil Don Schultz, da Kellog School of Management, e Bizz Stone, fundador do Twitter, este ano o evento terá como palestrante o canadense Don Tapscott, especialista na "revolução digital" e em seus impactos nas empresas, criador do conceito "wikinomics" e autor de inúmeros livros.


O Grupo espera reunir cerca de mil convidados, entre executivos de empresas brasileiras e representantes de entidades das áreas de marketing e comunicação.  


“Faz todo sentido para nós integrar a celebração do nosso 'Ano 25' com a Agenda do Futuro, já que a inquietude em relação ao novo sempre foi um diferencial importante para nossa evolução e hoje é parte da nossa cultura”, afirma Sergio Motta Mello, presidente do Grupo TV1. “Queremos comemorar com foco neste momento especial da comunicação, que nos impulsiona e abre todo um horizonte de oportunidades”.


O encontro trará ainda a apresentação dos resultados da 2ª edição da Pesquisa Agenda do Futuro, realizada por iniciativa do Grupo TV1 em parceria com o Centro de Altos Estudos e Pesquisas de Mercado (CAEPM) da ESPM, sobre como as empresas brasileiras estão incorporando em suas estratégias as novas dimensões da comunicação e do marketing.

25 Anos

/