43º Anuário

Fotos do júri de Bebidas Não Alcoólicas e outras categorias

04.09.18

Está rolando o julgamento dos trabalhos que integram o Grupo 4: Bebidas Não Alcoólicas | Cuidados Pessoais | Farmacêuticos | Produtos e Serviços Automotivos | Publicações, Veículos de Comunicação e Mídia | Restaurantes, do 43º Anuário do Clube de Criação.

Os jurados Adriano Matos, Alessandro Bernardo, Andrea Siqueira, Benjamin Yung Jr., Juliana Patera, Luciano Lincoln, Pedro Corbett e Renata El Dib, encabeçados pelo presidente Toni Fernandes, estão avaliando as peças na sede do Clube, em São Paulo.

Espie aqui a relação completa dos jurados desse ano.

Os resultados do Anuário serão revelados durante a edição de 2018 do Festival do Clube, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de setembro (sábado, domingo e segunda-feira), na Cinemateca Brasileira, em São Paulo (leia aqui).

Leia anterior e veja fotos do julgamento do Grupo 3: Bebidas Alcoólicas | Comércio | Educação e Cultura | Produtos Domésticos e de Limpeza | Transporte, Turismo, Viagem, Entretenimento e Lazer, aqui.

43º Anuário