45 Anos (23)

"Por que o Clube faz parte da minha história?" (Julio Xavier)

26.06.20

Nascido em 1975, com a missão de valorizar e preservar a criatividade brasileira, o Clube de Criação completa 45 anos em 2020.

Para entender melhor a importância da entidade e sua contribuição para a vida dos profissionais que integram o mercado publicitário, o Clubeonline exibe depoimentos que explicitam, sublinham e emolduram esta poderosa relação.

Julio Xavier, homenageado pelo Hall da Fama do 41º Anuário do Clube de Criação, em 2016, conta como a entidade faz parte de sua história.

Leia a seguir.

"Sempre senti muito orgulho em fazer parte do Clube. Sempre foi onde publicitários, clientes, marqueteiros, profissionais de mídia e RTVs puderam sentir o resultado da ideia criativa, de forma eficiente e gloriosa. Além de ser uma confraternização entre os autores.

Estou atualmente com 79 anos. Quero e preciso trabalhar. Mas infelizmente parece que experiência não conta em nossa profissão. Ao contrário da medicina, onde idade é que conta. Já pensou sermos atendidos por um moleque recém-formado no hospital?

De qualquer forma, me orgulho de fazer parte e ter meu valor tantas vezes reconhecido pelo Clube.

Muito obrigado."

Assista também ao depoimento de Rafael Pitanguyaqui.

E espie as declarações da série "Minha Estrela Inesquecível", aqui.

45 Anos (23)