Clube 45 Anos

Minha Estrela Inesquecível 23 (Max Geraldo)

26.06.20

O Clube de Criação faz 45 anos e, para dar tempero e sabor à comemoração, o Clubeonline está recebendo de criativos, produtores e diretores de cena depoimentos para a seção "Minha Estrela Inesquecível", que destaca as histórias que estão por trás de prêmios conquistados no Festival do Clube.

Em vídeo (assista abaixo), Max Geraldo, CCO (chief creative officer) e presidente da Grey Brasil, ressalta que "não esquece de nenhuma Estrela", mesmo por que, se trata do "prêmio mais difícil de se conquistar". "Tenho muito orgulho de todas as que ganhei", conta.

Mas ele lembra, em especial, da Estrela Preta recebida pelo trabalho "Speaking Exchange", criado pela FCB Brasil para CNA, no 39º Anuário (2014).

Clique no vídeo, abaixo, e confira toda a história.

Leia anterior, sobre a Estrela Inesquecível de Bernardo Romero, aqui.

Leia também os depoimentos da série Por que o Clube faz parte da minha história?, aqui.

Clube 45 Anos