arrow_backVoltar

Há 45 anos doendo menos

Publicis assina campanha de aniversário de Dorflex

19.10.16

A partir do mote "A vida dói bem menos hoje do que há 45 anos", a Publicis Brasil criou para o medicamento Dorflex campanha que celebra os 45 anos da marca da Sanofi.

Com foco no meio digital, o filme (assista abaixo) conta com linguagem "retrô" e reúne diversas situações que ocorriam no passado e geravam dor de cabeça, como colocar palha de aço na antena para assistir à TV ou rebobinar a fita de vídeo para devolver à locadora.

O comercial se encerra com a mensagem: “O mundo já mudou bastante, mas enquanto continuar doendo, Dorflex vai estar com você”.

A comunicação também é composta por inserções nas redes sociais.

Ficha Técnica (filme):

Cliente: Sanofi Brasil
Produto: Dorflex
Agência: Publicis Brasil
Título: 45 Anos Doendo Menos
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Henrique Mattos
Direção de arte: Tales Lima
Redação: Ana Mattioni
Atendimento: Gabriela Borges, Adriana Bertoni, Flávia Afonso
Planejamento: Diana Santos
Mídia: Valéria Brasil, Marcela Isa, Daniela Carlos, Juliana Coralli
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo
Produtora: Cia de Cinema
Direção do filme: IÊ
Direção de fotografia: Daniel Belinky
Pós-Produção: Cia de Cinema
Finalização: Dudu Coelho
Produtora de áudio: Hefty
Aprovação do cliente: Patricia Macedo, Raphael Nascimento, Natália Ramos, Débora Pimenta

Há 45 anos doendo menos

/