arrow_backVoltar

Abastecidos de Música

Com Ivete Sangalo, Shell vai promover artistas anônimos

13.07.20

Como parte da plataforma "Abastecidos de Cuidado", a marca Shell apresenta a ação  "Abastecidos de Música", que irá destacar pessoas anônimas que têm feito apresentações musicais de suas casas, levando descontração aos vizinhos, em meio à pandemia de coronavírus.

A cantora Ivete Sangalo convida estes artistas independentes a postarem seus vídeos com a hashtag #AbastecidosDeMusica e a contarem um pouco de suas histórias.

Cinco personagens serão selecionados e terão suas histórias contadas, além de participar uma live com Ivete, no perfil do Instagram da cantora.

"Vamos abraçar o território da música e homenagear todos aqueles artistas que compartilharam sua arte por janelas e varandas de todo o Brasil para levar alegria às pessoas ao seu redor", comenta Marcelo Couto, diretor de marketing da Raízen, licenciada da marca Shell.

A criação é da Y&R Brasil.

Abastecidos de Música

/