Abedesign

Entidade anuncia novo presidente

30.04.15

Abedesign (Associação Brasileira de Empresas de Design) acaba de eleger presidente para o biênio 2015/2017. André Poppovic, sócio da Oz Design e até então vice-presidente da entidade, foi eleito presidente. Ele encabeçou a chapa única eleita em Assembleia Geral Ordinária, realizada na quarta-feira (29). Gian Franco Rocchicciolli, sócio e diretor da Pande e atual diretor de assuntos regulatórios e fomento, assume a vice-presidência da associação. “Estamos passando por um momento delicado, de retração e incertezas na economia, o que torna o desafio ainda maior. No entanto, estamos com expectativas muito positivas. É hora de analisar bem o cenário, se reinventar e buscar recursos sustentáveis que gerem receita”, afirma o novo presidente da Abedesign. O corpo de diretores será definido em até 30 dias.

Abedesign