arrow_backVoltar

Água Pura Para Crianças

P&G e Walmart lançam campanha no Brasil

15.09.16

A P&G e o Walmart lançam nesta quinta-feira, 15, a terceira edição no Brasil do Programa Água Pura Para Crianças, principal iniciativa de sustentabilidade da P&G no mundo.

O objetivo da campanha, em loja e mídia, é envolver os consumidores na causa, da seguinte forma: a cada produto P&G comprado nas lojas do Walmart Brasil o consumidor automaticamente doa um dia de água limpa para uma pessoa.

A novidade deste ano é a introdução de um vídeo na campanha (aqui), rodado em São Paulo, que traz um alerta aos consumidores sobre a realidade das famílias que sofrem com a falta de água limpa para consumo (quase 1 billhão de pessoas, em todo o mundo).

A veiculação será nos canais da P&G (Youtube e Facebook) e em portais como o Yahoo.

No site do programa um contador de dias de água limpa doados ficará à disposição para quem quiser acompanhar.

Outra ativação tem como parceiros os motoristas da EasyGo, que oferecem água para seus passageiros, mas entregam uma garrafa com água suja. Diante do espanto do usuário, que se recusa a beber, é exibido o vídeo sobre as comunidades que não possuem tratamento de água e são atendidas pelo programa.

Cerca de 36 mil pessoas recebem apoio do programa e mais de 29,7 milhões de litros foram doados desde 2014.

A campanha segue até o dia 2 de outubro.

 

 

Água Pura Para Crianças

/