arrow_backVoltar

Alone In The World

Publicis e Orange abordam 'fobia' de perder celular

25.06.18

Publicis da França assina para a gigante de telecomunicações Orange o filme "Alone In The World" (assista abaixo), que aborda a "fobia" que algumas pessoas têm só de pensar em perder o celular.

Um rapaz aguardando o trem em uma plataforma apresenta um grave quadro de ansiedade quando não consegue encontrar seu smartphone. Em pouco tempo, ele é transportado para uma ilha deserta onde, literalmente, fica isolado da humanidade. Embalado pela música "Rock Lobster", do B52, o filme mostra o personagem enfrentando todos os tipos de adversidades enquanto tenta se alimentar e se proteger.

No final, revela-se que se tratou de um "pesadelo acordado" e ele encontra seu celular. O texto completa: “It doesn’t take long to feel lost without your mobile. 24-hour service guarantee, mobile lending in case of loss, damage or theft.”.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: Publicis Conseil, France

Creative Director: Fabrice Delacourt

Copywriter: Vincent Cusenier

Art Director: Lucie Vallotton

Art Director Assistant: Alexandre Perdereau

Strategic Planner: Damien Sabatier

Account Management: Marie Wallet, Anne Dauvé, Emilie Jeanneau, Sherelle Ramire

TV Production: Pierre Marcus, Benjamin Auberdiac / Prodigious

Production Company: Henry

Post-Production: McMurphy, Baconx

Producer: Jean-Luc Bergeron

Producer Director: Yannick Dupas

Post-Production Director: Françoise Hernandez

Director: Martin Werner

DOP: Nicolaj Brüel

Editing: Adriana Legay

Color Grading: Hannibal Lang

VFX: Ludvig Hallenius, Robin Töndel

Sound Production: Joël Tessonneau / Prodigious

Alone In The World

/