arrow_backVoltar

Americanas

Varejista deixa de ser patrocinadora do The Town

20.01.23

Às voltas com dívidas de R$ 43 bilhões, como informado em seu pedido de recuperação judicial, a Americanas já não é mais patrocinadora do festival The Town, dos criadores do Rock in Rio, que terá sua primeira edição em São Paulo em setembro.

Cerca de uma semana atrás, o evento contava com sete patrocinadores (sem contar as marcas apoiadoras). Na lista estavam Itaú, Seara, Americanas, Vivo, Riachuelo e KitKat, mais Heineken com o patrocínio master.

Quatro empresas tinham fechado contrato válido para duas edições do The Town: Itaú, Seara, Americanas e Vivo. Agora a varejista não está mais no festival.

Os organizadores enviaram a seguinte resposta para o Clubeonline: “O The Town, novo festival de música, cultura e arte de São Paulo, que acontecerá no Autódromo de Interlagos nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023, confirma que a Americanas não é mais patrocinadora. A varejista havia sido confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das edições de 2023 e 2025 do evento”.

Entre os patrocinadores oficiais do The Town uma novidade: Porto Seguro.

BBB 23

Na sexta-feira 13, a Americanas informou ter cancelado o patrocínio do BBB 23 (leia aqui). Em seu lugar, entrou o Mercado Livre, adquirindo uma cota máster, a Big, cujo valor de tabela é de R$ 105,1 milhões.

Americanas

/