arrow_backVoltar

Amplify Black Voices

Doritos vai destacar artistas negros em peças para mídia OOH

30.06.20

A marca de salgadinhos Doritos está oferecendo espaço publicitário em mídia out of home nos EUA para artistas negros promoverem suas mensagens, como parte do esforço #AmplifyBlackVoices, que também inclui a doação de US$ 150 mil para o movimento Black Lives Matter.

A empresa também lançou o filme "Do You Hear Us Now?" (assista abaixo), que reúne artistas negros e imagens de marchas na luta contra o racismo.

Doritos informa que está trabalhando em parceria com o Black Lives Matter para identificar os artistas em cidades como Minneapolis, Washington, Nova York, Los Angeles, Seattle, Atlanta, Dallas e Houston, para que eles ocupem os espaços publicitários out of home (que representam um investimento de mais de US$ 650 mil), a partir de 6 de julho.

Cada instalação incluirá uma mensagem de aviso que diz "Doritos stands with" antes da assinatura do artista, além da hashtag #AmplifyBlackVoices.

Recentemente, o Twitter também usou seu espaço em mídia exterior para apoiar o combate ao racismo. A rede social está destacando tuítes do Black Lives Matter em outdoors e em outras peças para mídia OOH, leia e veja aqui.

Amplify Black Voices

/