arrow_backVoltar

Animação artesanal

L’Occitane apresenta linha inspirada na mulher de Olinda

05.11.15

Para divulgar o lançamento da linha de produtos da L’Occitane au Brésil inspirada na mulher de Olinda, a Loducca criou um Zoetrope, dispositivo de animação artesanal.

A iniciativa apresenta o encontro da mulher de Olinda com referências regionais, que formam uma animação embalada pela dança e pelas cores da cidade.

O projeto, criado pela Loducca em parceria com a gráfica Art Center e os artistas Roberto Jun e Bruno Mazzilli, conta com ilustrações assinadas pela artista gráfica pernambucana Joana Lira que serão usadas em todas as peças para PVD, anúncios, mobiliário urbano e internet.

A L’Occitane au Brésil lançará também uma ação especial com o Zoetrope, no Shopping Pátio Paulista, que acontecerá entre os dias 11 e 28 de novembro. Além de interagir com o dispositivo, os visitantes poderão experimentar os produtos da Linha Olinda e descobrir os bastidores da criação.

Confira o making of abaixo.

Ficha Técnica:

Agência: Loducca
Cliente: L’Occitane au Brésil
Nome: Campanha Natal Olinda
Criação: Pedro Pedreira e Marcelo Vendramel
Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya, Sérgio Mugnaini e Raphael Franzini
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: André Paes de Barros, Fabiane Veiga, Paula Ventura e Anna Paulino
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Carla Gagliardi, Renato Guerra e Fernanda de Godoy
Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise e Marcelo Bazan
Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
Art Buyer: Izabel Abreu
Grafica: Art Center
Artistas Parceiros: Roberto Jun e Bruno Mazzilli
RTV: Ana Luisa Andre e Thieny Prates
Produtora: Boutique de Imagens
Fotógrafo: Leandro Teixeira
Artista Gráfica: Joana Lira
Ativação do estande: agência Weshape
Aprovação Cliente: Nicolas Geiger, Patrícia Braga, Marialice Rocha e Letícia Sanchez

Animação artesanal

/