Anuário do CCSP

Veja Aulão da Categoria Estudantes

16.06.22

Assista abaixo ao "Aulão" (dividido em duas partes) da Categoria Estudantes, do 47º Anuário de Criação.

O encontro, online e gratuito, foi realizado pelo Clube de Criação, semana passada.

Neste ano, a agência madrinha da categoria é a Soko e o briefing tem como cliente o Spotify.

O evento discutiu o tema principal do briefing: o funk.

Participaram do "AulãoJoana Mendes e Epaminondas Paulino (os dois pelo Clube de Criação), Felipe Simi (Soko), GG Albuquerque (Volume Morto) e MC Taya.

O prazo para realizar inscrições na Categoria Estudantes se estende só até o dia 20 de junho, próxima segunda-feira.

Os estudantes que conquistarem Medalha de Ouro na competição ganharão um estágio (em período a ser definido) na agência Soko.

Leia o briefing completo da categoria aqui. O regulamento está disponível na página do prêmio (veja aqui).

Leia mais sobre a Categoria Estudantes aqui.

Dúvidas? Ligue 55 11 3034-3021 ou envie mensagem para nosso WhatsApp (55 11 93704-2881) ou e-mail para fernanda@clubedecriacao.com.br.

Anuário do CCSP