arrow_backVoltar

Aquisição

fri.to compra duas empresas

08.08.16

A agência fri.to acaba de anunciar a aquisição da empresa de social media Mesh.up e da produtora de vídeo Soda Play.

Renato Schouchana, fundador das duas companhias, continua na operação e irá atuar na fri.to como sócio e diretor de criação.

A diretoria da fri.to também é composta por Marcel Matsuda, sócio e diretor de novos negócios; Erich Lago, diretor de operações; e Eduardo Taniguchi, sócio e diretor de tecnologia.

Com as aquisições, a fri.to passa a contar com novas marcas em sua carteira de clientes, como Zoetis, do Grupo Pfizer; e a Central Nacional Unimed (CNU), operadora nacional dos planos de saúde Unimed, ambas contas digitais.

Segundo Matsuda, novas aquisições devem acontecer ainda neste segundo semestre. “Estamos investindo em setores de grande potencial de crescimento, como o digital”, afirma. “Estamos interessados em aquisições que complementem nosso core business e que ajudem a acelerar nossa estratégia de negócios, oferecendo mais serviços e qualidade para os clientes”.

Aquisição

/