Avante mulheres

Goodby tem novos CCO, sócios e presidente

26.08.16

A Goodby, Silverstein & Partners anuncia uma série de promoções. A diretora executiva de criação Margaret Johnson passa a ser a primeira Chief Creative Officer da agência. Já o managing director Derek Robson assume o cargo de presidente, que estava vago.

A agência também nomeou quatro novos "partners": o diretor de gerenciamento de contas Brian McPherson, a diretora de novos negócios Leslie Barrett, a diretora de estratégia de marca Bonnie Wan e a diretora de estratégia de comunicação Christine Chen.

Margaret está há 20 anos na agência e tornou-se a primeira associada do sexo feminino, em 2012. Ela assumiu a liderança do departamento de criação no ano passado.

Os cofundadores Jeff Goodby e Rich Silverstein nunca tiveram o título de CCOs; eles primeiro foram diretores de criação, antes de se tornarem copresidentes.

Já Robson está na Goodby desde 2005, depois de ter atuado como diretor-gerente da BBH Londres. Ele compartilhava sua antiga posição de managing director com Robert Riccardi, que deixou a agência no início deste ano para se tornar CEO da Argonaut.

Com as mudanças, a agência fica com um mix de associados formado por 50% homens e 50% mulheres.

Com AdAge.

Avante mulheres