Biênio 2024/2025

Abooh anuncia nova diretoria

18.01.24

A Associação Brasileira de Mídia Out Of Home (Abooh) anuncia que Felipe Viante, sócio-diretor da b.drops, é o novo presidente da entidade para o biênio 2024/2025.

Ele substitui Felipe Forjaz, CEO da helloo, que passa a ocupar uma posição no conselho administrativo da Abooh. Ana Celia Biondi, CEO da JCDecaux, assume a vice-presidência e também passa a ocupar uma posição no conselho.

Integram a nova diretoria os executivos Allan Monteiro (da Hivestack); Conrado Kallas (Kallas); Lucio Medina (Altermark); Lucio Schneider (Eletromidia); Yuri Berezovoy (RZK).

No conselho administrativo, também estão Alexandre Guerreiro (Eletromidia) e Rodrigo Kallas (Kallas). Daniel Simões (Streetwise) é conselheiro independente e Andrea Weiss é diretora executiva da associação.

Biênio 2024/2025