Boca x River

Gêmeos rivais em comercial da Fox

15.09.15

Com o objetivo de incentivar o fim da violência no futebol, a Fox International Channels Latin America criou para o canal Fox Sports Argentina comercial protagonizado por dois irmãos gêmeos: Maxi e Valen.

"Os clubes argentinos Boca Juniors e River Plate são dois rivais históricos no futebol. Infelizmente, essa rivalidade às vezes traz violência, como no último jogo deles na Libertadores. Até que a gente conheceu o Maxi e o Valen, dois irmãos gêmeos. Um é torcedor do Boca e o outro do River. Decidimos contar um pouco da história deles para difundir uma mensagem de paz no futebol", explica ao Clubeonline o brasileiro André Takeda, vp de criação da Fox International Channels Latin America.

Takeda está na ficha técnica do filme ao lado de outro brasileiro, o diretor de criação da Fox Sports para a América Latina Alex Mendes.

Confira o filme, abaixo.

Ficha Técnica: