arrow_backVoltar

Brasileiro na Ficha

Ikea convida público a denunciar 'varandas mal cuidadas'

14.05.15

A Ikea lança a campanha "#AmigosDeLasTerrazas", que pretende mostrar como varandas bonitas e bem cuidadas podem ser o melhor lugar para viver momentos inesquecíveis.

A comunicação, criada pela McCann e pela MRM//McCann de Madri, convida os consumidores a denunciar seus vizinhos, amigos e familiares por "maus tratos às sacadas e por varandas mal cuidadas ou completamente abandonadas."

As denúncias serão recebidas por este site e os 'denunciados' receberão o catálogo da Ikea em sua casa.

Confira o filme da campanha, abaixo.

Na ficha técnica está o brasileiro Bruno Costa, diretor executivo de criação.

Ficha Técnica:

Agencia: McCann e MRM//McCann
Anunciante: Ikea
Título: #AmigosDeLasTerrazas
Marca: Ikea
Produto: Loja de móveis e decoração​
CCO: Mónica Moro
Diretor Executivo de Criação: Raquel Martínez, Bruno Costa
Creativos: Mónica Moro, Raquel Martínez, Bruno Costa, Lorena Álvarez, Mercedes Lucena, Enrique Moreno, Rubén Martínez, Pablo Camarero, Aroa Guillén, Miriam Martín
Planejamento: Raquel Espantaleón
Equipe de atendimento: Javier Pascual, Elena Rodríguez, Carmen Casado, Alejandra Sierra, Elizabeth Localio, Ramón García, Ana Carrión, María Ussía
Produção Audio-Visual: Martín beilin, Nieves Antuña, Guzmán Molín-Pradel (Los Producers)
Produtora: Harry
Diretor: Dionisio Naranjo
Estudio post: Free Your Mind
Música: OEO
Produção gráfica: Juan Pachecho (Essencial Productions)
Agencia de Mídia: Ymedia
Peças: Spot TV 120”, website
Aprovação: Gabriela Diaz Guardamino, Gabriel Ladaria, Catarina Bastos, Lorenzo Meazza, Maria Lizarraga

Brasileiro na Ficha

/