arrow_backVoltar

Brasileiros na Ficha 2

Campanha da Goodby vira acervo do MoMA e recebe diversos prêmios

13.07.15

Os diretores de criação brasileiros Samuel Luchini e Roger Baran estão na ficha técnica da campanha "Dream On", da Goodby Silverstein & Partners para os 25 anos do Adobe Photoshop, que abocanhou três Leões no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, este ano: um de Ouro e outro de Prata em Cyber e um de Prata em Film. "Não é todo dia que temos o prazer da conquista de três Leões em Cannes, sendo um deles de Ouro e com a oportunidade de subir no palco com o Rich Silverstein, uma das lendas da propaganda mundial, o Silverstein da Goodby", declara Luchini. O projeto também conquistou o Graphite Pencil no D&AD (leia aqui), foi o único vencedor na categoria de Design do AICP e agora faz parte da galeria permanente do MoMA de Nova York. "Ficamos muito felizes com esse reconhecimento, pois o projeto todo foi feito internamente em apenas três semanas, com a participação de muita gente talentosa e inclusive do nosso amigo Adhemas Batista, que aceitou o desafio de ilustrar nada menos do que o Steven Tyler em praticamente 24 horas", comenta Luchini. Leia sobre a campanha e assista ao comercial "Dream On" aqui.

Brasileiros na Ficha 2

/