arrow_backVoltar

Brasileiros na Ficha

Converse pede 'doação de sombras' para 'combater cinza' de SP

25.02.15

A agência La Comunidad criou para Converse Latam uma ação que teve São Paulo como cenário.

Com o objetivo de "combater o cinza" da cidade, o anunciante convidou Eduardo Srur e mais 17 artistas para fazer uma intervenção na Praça Rooselvet, na capital paulista.

Durante um mês, eles pediram para as pessoas que passavam por lá uma "doação de sombras". O cinza dos vestígios serviu como tela para os artistas. As obras ficaram em exposição por um mês.

Segundo o brasileiro Marcelo Padoca, redator sênior que está na ficha técnica da campanha, "mais de 30 mil pessoas passaram por lá ou para ver as obras ou para doar a própria sombra."

Esse foi o primeiro briefing dos brasileiros Padoca e Fernando Reis na La Comunidad.

Ficha Técnica:

Campaign name: Converse – “Combata o Cinza”
Agency: The Community
Client: Converse HQ & Brasil
Chief Executive Officer: Joaquín Mollá & José Mollá
Executive Creative Director: Ricky Vior
Senior Copywriter: Marcelo Padoca & Joaquín Mollá
Senior Art Director: Fernando Reis & Ricky Vior
Art Director: Sergio Skarek
VP of Integrated Production: Laurie Malaga
Senior Producer: Julio Rangel
Senior Account Executive: Ozzy Uzcategui
Experiential Company: Attack
Production Company: Kana Films
Video Editor: Alex Belmar, Ariel Bellumio, Pablo Alberte
General Production: IdeaFixa
Project Curator: Eduardo Srur

Brasileiros na Ficha

/