arrow_backVoltar

#BusterTheBoxer

John Lewis revela seu filme de Natal

10.11.16

A rede varejista John Lewis apresenta seu comercial para o Natal de 2016, que busca capturar a alegria de um presente que todo mundo ama, contada por meio da história de um cachorro chamado Buster.

A história começa na véspera de Natal, quando uma menina está pulando em sua cama, e Buster, o cão da família, está de olho nela. Sua mãe diz à pequena para parar de saltar e ir dormir. Enquanto isso, no jardim, o pai da garota está terminando de montar seu presente - uma cama elástica.

Durante a noite, uma série de animais vai até o brinquedo para saltar nele, incluindo duas raposas, um texugo, um esquilo e um ouriço. Buster, o cão da família, observa-os do lado de dentro da casa.

Na manhã de Natal, a menina corre para o jardim para experimentar o trampolim, mas Buster se adianta e se esbalda com o presente da garotinha.

O filme é embalado por uma versão da música "One Day I'll Fly Away", gravada pela banda britânica Vaults.

Teasers da campanha estão sendo exibidos na internet desde segunda-feira (07), com a hashtag #BounceBounce.

"Buster the Boxer" foi criado pela Adam&Eve/DDB. A direção do comercial é de Dougal Wilson, com produção da Blink. Wilson já dirigiu outros três filmes de Natal da varejista: "The long wait", de 2011; "The journey", de 2012; e "Monty’s Christmas", de 2014.

A campanha inclui uma experiência de realidade virtual imersiva usando Oculus Rift VR, nas lojas da rede em Londres, e uma experiência de 360 ​​graus no site de John Lewisentre outras iniciativas.

John Lewis também criou uma série de produtos inspirada no filme, incluindo brinquedos de pelúcia do Buster, das raposas e do texugo. Também venderá canecas e pijamas com imagem do cão. Parte do dinheiro arrecadado com a venda desses itens será doado para a Wildlife Trusts.

Com Campaign.

#BusterTheBoxer

/