arrow_backVoltar

Cabe muito na caixinha

BETC/Havas em campanha para China in Box que estreia hoje

18.03.19

China in Box e BETC/Havas apresentam campanha, que estreia nesta quinta-feira (14) e chama-se “Cabe muito na caixinha”.


O objetivo é estreitar laços com os clientes atuais, além de ampliar a relação com o público jovem, destacando o custo-benefício da marca e posicionando-se como uma das principais frente às outras alternativas da categoria.


A campanha mostra tudo o que cabe numa caixinha do China In Box, que não é só comida: são histórias desses mais de 25 anos em que a marca se fez presente na vida das famílias.


Ficha Técnica:


Agência: BETC/Havas
Anunciante: China in box
Título: Cabe muito na caixinha
CCO: Erh Ray
ECD: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Romolo Megda
Criação: Carlos Credie, Marcelo Mandaji e Eduardo Menezes
Marcas & Negócios: Daniela Keller, Fernanda Modena, Bianca Rodrigues e Guilherme Linares
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Katia Piccardi, Camila Militão e Caio Querelli
Estratégia: Agatha Kim, Dannyllo Silveira, Milena Nakata e Ellen Rodrigues
Direção de Produção integrada: Mariane Goebel
Producers: Anna Luisa Ferraz e Juliana Arantes
Produtora do Filme live-action: Corazon Filmes
Direção: Ricardo Sampaio
Produtora do Filme 3D: Lightfarm
Direção: Ricardo Daroz
Produtora de áudio: Sound Design
Aprovação cliente: Mary Kaidei, Rosana Kimura e Bárbara Saddi


 

Cabe muito na caixinha

/