arrow_backVoltar

Campanha

Jornalista vai 'morar' em shopping por 30 dias

21.03.12

O escritório de São Paulo da agência Escala criou campanha pelos 10 anos do Parque D. Pedro Shopping, de Campinas. 


O jornalista Leão Serva foi convidado para se “hospedar” no empreendimento pelo período de 30 dias e coletar as experiências de seus frequentadores, que serão narradas no livro “Dez anos em um mês”, com lançamento previsto para outubro de 2012.


A ação, que começa no dia 22 de março, fará com que o autor circule pelo shopping e conheça o cotidiano do local.


“Ele vai observar o funcionamento dia e noite, fazer refeições, conversar com os funcionários, abordar os visitantes e, ocasionalmente, até dormir no empreendimento para conhecer os bastidores das madrugadas”, explica Rafaela Thomé, diretora de negócios da Escala.


A agência criou ainda um hotsite que funcionará como o diário de bordo de Serva durante o período em que ele estiver lá. “A ideia é que o público possa acompanhar de perto seu dia a dia durante este mês”, afirma Rafaela.


A campanha também conta com filme, peças para mídia impressae internet, spot para rádio e material de PDV.


Ficha Técnica:


Título: “10 anos de vidas”


Agência: Escala Comunicação e Marketing


Direção de criação: Getúlio Albrecht


Diretor de arte: Silvio Moreno   


Redator:Heitor Bisi


Produção gráfica: Gabriela Grazziotin e Maria Fernanda Massoni


RTVC e Art Buyer: Marina Pimentel


Assistente de RTVC e Art Buyer: Cristiane Pina


Fotografia /Tratamento de Imagem/Produção ilustração 3D: StudioME


Produtora/som: Jukebox


Produtora/filme: Trator Filmes


Direção/filme:  Thales Bahia


Arte-finalista: Érico Marçal


Conexões:  Nei Ferrari e Ester Ribeiro


Atendimento: Rafaela Thomé e Pamela Carrere


Aprovação/cliente: Laureane Cavalcanti e Joana Corsi


 

Campanha

/