Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DPZ cria para Época
A DPZ divulga a versão para iPad da revista Época com campanha composta por um 'super BG', que durante uma semana servirá de moldura para o site da publicação, como se a página fosse a tela do iPad. A agência também envelopou a edição 645 da revista impressa no formato do tablet, enviada para um mailing composto por 300 nomes.
A campanha prevê ainda anúncios para mídia impressa e ações em mídia online, como uma peça virtual full screen que depois se transforma em um aroba banner, entrando no ar a cada dia em um site da EG (Galileu. Marie Claire, Época Negócios, Época SP e PEGN).
O mundo digital está em constante evolução. Não basta lançar, ser inovador é manter os aplicativos atualizados. Já estamos na versão 2.0 e não paramos ai. Estamos caminhando para a versão 3.0. Inovação não pode parar, afirma Claudia Fernandes, diretora de marketing da Editora Globo.
Época também está no iPhone (30 mil downloads em três meses). O recém-lançado aplicativo para iPad de Época Negócios foi baixado por 4,3 mil usuários em um mês. Já o app da revista para iPhone está no aparelho de 5,3 mil usuários.
Ficha Técnica Digital Campanha iPAD
Diretores de Criação: José Zaragoza, Fernando Rodrigues, Sergio Stefano
Criação: Felipe de Andres, Juco Borba
Diretor de Operação Digital: George Benson Acohamo
Gerência de Projeto: Jonas Teixeira Favaro
Produtora : Agência Tríade
Atendimento Tania Rodrigues
Cliente Claudia Fernandes e Karinna Schmidt
Comentários
Claudio Lima - Parabéns Juco. Muito legal. abs.