arrow_backVoltar

Campanha

DPZ cria para Época

05.10.10

A DPZ divulga a versão para iPad da revista Época com campanha composta por um 'super BG', que durante uma semana servirá de moldura para o site da publicação, como se a página fosse a tela do iPad. A agência também envelopou a edição 645 da revista impressa no formato do tablet, enviada para um mailing composto por 300 nomes.

A campanha prevê ainda anúncios para mídia impressa e ações em mídia online, como uma peça virtual full screen que depois se transforma em um aroba banner, entrando no ar a cada dia em um site da EG (Galileu. Marie Claire, Época Negócios, Época SP e PEGN).


“O mundo digital está em constante evolução. Não basta lançar, ser inovador é manter os aplicativos atualizados. Já estamos na versão 2.0 e não paramos ai. Estamos caminhando para a versão 3.0. Inovação não pode parar”, afirma Claudia Fernandes, diretora de marketing da Editora Globo. 

Época também está no iPhone (30 mil downloads em três meses). O recém-lançado aplicativo para iPad de Época Negócios foi baixado por 4,3 mil usuários em um mês. Já o app da revista para iPhone está no aparelho de 5,3 mil usuários.


Ficha Técnica Digital Campanha iPAD


Diretores de Criação: José Zaragoza, Fernando Rodrigues, Sergio Stefano


Criação: Felipe de Andres, Juco Borba


Diretor de Operação Digital: George “Benson” Acohamo


Gerência de Projeto: Jonas Teixeira Favaro


Produtora : Agência Tríade


Atendimento – Tania Rodrigues


Cliente – Claudia Fernandes e Karinna Schmidt


Comentários

Claudio Lima -  Parabéns Juco. Muito legal. abs.



 

Campanha

/