A AgênciaClick Isobar assina campanha para Philips do Brasil, que traz o lutador de MMA Anderson Silva como protagonista e promove a categoria de cuidados pessoais masculinos.
Ele é o primeiro atleta a protagonizar comunicação da empresa holandesa, que sempre contrata modelos para representar os atributos da marca.
A campanha, que estreia no dia 31, contará com filme para TV e peças para as mídias online e impressa.
Segundo Cyro Gazolla, vice-presidente sênior para o setor de Produtos de Consumo e Estilo de Vida da Philips, cada vez mais os brasileiros estão em busca de novos produtos para mudar o visual, e o Brasil já figura como terceiro lugar na lista de países nos quais os homens são os mais preocupados com a aparência - atrás apenas da Itália e dos EUA.
"Por isso, escolhemos o Anderson, para desmistificar a ideia de que homens não se preocupam em cuidar de sua aparência, afirma o executivo.
De acordo com os estudos realizados pela Philips, 90% dos homens declaram se preocupar com a aparência pessoal e 60% fazem alguma experimentação visual, seja na barba, cabelo ou bigode. A análise apontou ainda que este consumidor está disposto a conhecer produtos que contribuam para explorar estilos diferentes.