arrow_backVoltar

Campanha

Hortência e outros atletas se confessam 'dopados'

03.09.15

Hortência, Clodoaldo Silva e Gustavo Borges se confessam "dopados" em campanha criada pela Fields 360, agência de Brasília, responsável pela conta do Ministério do Esporte, para a ABCD (Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem).

O desfecho das peças quer reforçar mensagem contra as práticas ilícitas e anti-éticas, revelando que o “dopping” destes atletas é de "garra, superação e raça" - somente isso eles sempre usaram para vencer.

A iniciativa é composta por três filmes (assista abaixo), anúncios para revista e mídia digital.

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Lucas Zaiden
Redação: Gustavo Mundim e Cassio Guiot
Direção de Arte: André Garcia e Dudu Marcel
Produção: Filipe Campos
Atendimento: Mauricio “Pepeu” Sampaio, Ruskaya Zanini e Sidney Campos
Aprovação agência: Ruskaya Zanini e Sidney Campos
Produtora de Vídeo: Vapt Filmes
Produtora de Áudio: Audiotech
Fotografia: Grupo Magneto
Aprovação Cliente: Levi Narciso e Ugo Braga (Ministério do Esporte), Marco Aurélio Klein (ABCD)

Campanha

/