arrow_backVoltar

Campanha do Ano

Campaign elege trabalho que tem brasileiros na ficha técnica

15.12.14

A revista Campaign elegeu "The wonderful everyday", criada pela Mother de Londres para a rede varejista de homeware Ikea, como a "Campaign of the Year 2014".

Na ficha técnica da comunicação, lançada em fevereiro, estão os brasileiros Caio Giannella, redator, e Diego Cardoso, diretor de arte.

Segundo a revista, a publicidade da Ikea já tem boa qualidade há anos. Não à toa, a sueca ganhou o título de "Anunciante do Ano" no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, em 2011, reconhecendo os 20 anos de publicidade da marca e os mais de 50 Leões conquistados pela Ikea, incluindo um Grand Prix de Film, em 2003.

No entanto, com "The wonderful everyday" e, em particular, com o filme "Beds", comercial que faz parte da comunicação e foi lançado em julho (assista aqui), a publicidade da Ikea alcançou um novo patamar, em 2014, segundo avaliação da revista. O comercial foi dirigido por Juan Cabral e produzido pela MJZ.

Anunciantes como O2 (2013); Channel 4 (2012); John Lewis (2011); Nike (2010) e Comparethemarket.com (2009) conquistaram o título de "Campaign of the Year", em anos anteriores.

Assista a outros filmes da campanha de Ikea aqui e aqui.

Leia a matéria da Campaign na íntegra aqui.

Campanha do Ano

/