arrow_backVoltar

Campanha global

Turbina eólica vira logo da Mercedes-Benz

26.03.21

A Mercedes-Benz apresenta nova campanha global, criada pela Publicis Emil de Berlim, que celebra o aproveitamento da força do vento.

Dirigido por Nicolai Fuglsig, da MJZ, o comercial (assista abaixo) comunica que a empresa usará eletricidade inteiramente proveniente de fontes renováveis ​​em suas fábricas a partir de 2022.

Rodado na Eslovênia, o filme é embalado por uma versão da música dos Beatles "Come Together", interpretada por Lauren O'Connell.

Começa com uma sugestão de tempestade chegando. À medida que o vento se intensifica e há vislumbres sutis de um carro, uma criança observa de uma janela e uma gigantesca turbina eólica emerge. Através da luz e da fumaça, ela se transforma na marca da Mercedes-Benz.

"Ao longo dos anos, os fabricantes de automóveis sempre lutaram contra o vento, tentando tornar seus carros mais aerodinâmicos. Esta peça é sobre o vento se tornando um parceiro", afirma Damir Maric, head of global campaigns & product content da Mercedes-Benz.

O esforço, que também é composto por anúncios para mídia impressa, outdoors e peças para mídia out of home, está sendo veiculado globalmente, em mercados que incluem Suécia, Portugal, Japão, Coreia do Sul, Bélgica, Itália e Holanda. Será lançado nos EUA e no Reino Unido a partir de abril.

Campanha global

/