Futebol

Santos tem novo patrocinador máster

26.03.21

A SumUp, fintech de soluções financeiras para micro e pequenos empreendedores, que recentemente recebeu aporte de R$ 1,3 bilhão para expandir seus negócios no Brasil e América Latina, acaba de se tornar patrocinadora máster do Santos Futebol Clube.

Para a SumUp, estampar uma das camisas mais icônicas do futebol, e a mesma que consagrou o rei Pelé, é um orgulho enorme, pois juntamos nosso nome a um dos escudos mais respeitados no mundo”, comemora Meliza Pedroso, head de comunicação da empresa.

O Santos passa a estampar a marca na parte frontal de sua camisa já no jogo contra o San Lorenzo, no dia 6 de abril, pela Copa Libertadores da América.

O patrocinador terá ainda ações de relacionamento, presença nas redes sociais do clube e oportunidades de ativação junto à torcida do Santos.

O contrato entre a empresa e o clube foi negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports e a agência We, que atende o anunciante.

"Estamos muito felizes em colaborar com esta parceria. Futebol é uma paixão nacional e também uma plataforma de mídia poderosa para as marcas. Este patrocínio a um grande time como o Santos é mais um passo para a Sumup ser lembrada e querida pelo brasileiros", destaca Fábio Rosinholi, sócio da We.

"Este é um dos contratos mais relevantes que já concretizamos, afinal, trata-se do patrocínio máster, com um cliente de expressão e um dos times mais conhecidos do mundo. Realmente, é um privilégio vivenciar isso. O fechamento do negócio é só o início de um trabalho intenso e recheado de ativações que iremos realizar”, comenta Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

Futebol