arrow_backVoltar

Campanha global

Momentos cotidianos em filme da Canon

18.05.17

O novo comercial da Canon, "Boundaries" (assista abaixo), faz parte da campanha global da marca, focada na geração que cresceu fotografando com smartphones.

Criado pela VCCP, o filme, embalado pela música "Doin Me", de Mikey Mike, será exibido em 19 mercados e traz o slogan "Live for the story".

"O filme fala sobre as histórias cotidianas que queremos ajudar a trazer à vida, não os momentos que já são marcantes, como o aniversário de 18 anos, o dia do casamento, estamos falando de momentos cotidianos que carregam histórias por trás deles e depois se tornam significativos, como o dia em que você conheceu o seu marido ou esposa, por exemplo", observa Lee Bonniface, diretor de marketing da Canon para a região EMEA.

A câmera fotográfica da marca é exibida somente uma vez no filme.

Ficha Técnica:

Creative agency: VCCP
Executive creative director: Darren Bailes
Creatives: Ben McCarthy, Seb Housden
Account handling: Emma Whitmarsh, Olivia Packshaw
Producer: Ed Mueller
Director: Megaforce
Film production:Riff Raff Films
Producer: Jane Lloyd
Executive producer: Matthew Fone
Cinematography: Kasper Tuxen
Editor: Joe Guest
Final Cut: VFX, The Mill
VFX supervisor / 2D lead: Ben Turner
VFX supervisor / 3D lead: Francois Roisin
Colourist: Mick Vincent
Producer: Gemma Humphries
Sound mix: Ben Leeves
Grand Central Recording Studios: Music licensing, Finger Music

 

Campanha global

/