arrow_backVoltar

Campanha global

Ogilvy apresenta 'The World’s Most Eligible Bachelor'

26.05.17

A Ogilvy Africa e a Ogilvy América do Norte apresentam "The World’s Most Eligible Bachelor". Seu nome é Sudan. Ele tem 43 anos e uma casa de 90 mil hectares. Parece um perfil no aplicativo de namoro Tinder. E é. Mas tem um detalhe importante aí: Sudan é o último rinoceronte branco do Norte macho.

A Ol Pejeta Conservancy do Quênia colocou, com a ajuda da Ogilvy, o animal no Tinder, como parte de uma campanha global que abrange 190 países e 40 idiomas.

Sudan não pode se acasalar naturalmente. Para ajudá-lo a se reproduzir, é necessário financiamento para a investigação de técnicas reprodutivas artificiais para rinocerontes. Os interessados podem doar para causa, por meio de um link, no perfil do rinoceronte no Tinder.

A campanha também é composta por filme, peças para mídia online, rádio e anúncios para mídia impressa.

Ficha Técnica:

Creative Team
Joao Espirito Santo – Regional Creative Director – Ogilvy Africa
Alemu Emuron – Group Creative Director – Ogilvy Africa
Maxwell Ngari – Group Creative Director – Ogilvy Africa
Kwame Nyong’o – Creative Partner – Ogilvy Africa
Shashank Jha – Group Creative Director – Ogilvy Africa
Robert Osano – Creative Partner – Ogilvy Africa
Chris Wall – Vice-Chairman Ogilvy North America
Sid Tomkins – Worldwide Design Director – Ogilvy & Mather
Peter Hahn – Designer – Ogilvy & Mather

Production Team
Sean Peevers, Sound Engineer – Super Sonic Africa
Thomas Kalume, Producer – Super Sonic Africa
Muna Chuba, Project Manager – Super Sonic Africa

Client
Richard Vigne – CEO – Ol Pejeta Conservancy

Tinder
Agnes Gomes-Koizumi – Director of International Communications – Tinder

Campanha global

/