arrow_backVoltar

Campanha global

Sony promove nova linha Bravia em criação da DDB

09.04.18

A Sony apresenta campanha global criada pela DDB Berlim para promover sua nova linha de TVs Bravia ultra-HD 4K, que estão disponíveis para pré-venda a partir desta segunda-feira (09).

Ao som da música "Leave a light on", de Tom Walker, o comercial "Window into daytime" (assista abaixo), que divulga o modelo 4K HDR Oled AF8, mostra cenas escurecidas de uma floresta na Nova Zelândia, com as molduras dos aparelhos de TV iluminando-as, para revelar cor, contraste e detalhes das paisagens.

Na ficha técnica está o brasileiro Gabriel Mattar, diretor executivo de criação.

Ficha Técnica:

Pan European consumer marketing head: Mikio Nakazawa

Head of brand and product communication: Dongyoon Oh

Head of creative strategy: Alessandra D’Avino

Art director: Richard Small

Managing director: Bianca Dordea

Executive creative director: Gabriel Mattar

Senior art director: Alan Dindo, José Gomes

Senior copywriter: Chiara Chessa, Pedro Lourenco

Account director: Milica Otasevic

Head of TV: Jens Mecking,

Director: Ben Tricklebank

Production company: Tempomedia

Post production: Electric Theatre Collective

Campanha global

/