arrow_backVoltar

Campanha impressa

Limite para 'humanização' de cães, em criação da Red Fuse

17.05.18

Em uma sociedade que cada vez mais trata cachorros como humanos, a marca de ração Hill's apresenta uma campanha para mídia impressa, criada pela Red Fuse Paris, que busca apresentar um limite para essa "humanização".

Os anúncios mostram imagens de cães em carrinho para bebê, comemorando aniversário ou com uma mochila nas costas, e defendem que não há problema em "humanizar" os "pets", mas só até certo ponto, uma vez que alimentar cachorros com comida humana pode levar a doenças ou mesmo à morte dos animaizinhos.

"Just don't feed them like humans", completa o texto nas peças.

Na ficha técnica estão os brasileiros Manir Fadel (diretor executivo de criação), Ricardo Dolla (redator) e Vitor Menezes (head of art).

Ficha Técnica:

Advertised brand: Hill’s
Advert title(s): Stroller, Birthday, School
Headline and copy text (in English): Just don’t feed them like humans.
Media (see available options below): Print
Advertising Agency: Red Fuse Paris
Agency website: http://www.redfuse.com/location/paris/
Creative Chairman: Shen Tan
Executive Creative Director: Manir Fadel
Art Director: Vitor Menezes
Copywriter: Ricardo Dolla
Photographer: Bruno Barata
Produção e tratamento das imagens: Studio Nuts
Published: April, 2018

 

Campanha impressa

/