Cannes 2008

Ampro promoverá evento durante festival

06.05.08

A Ampro (Associação de Marketing Promocional) promoverá, nesta edição do Festival Internacional de Publicidade de Cannesworkshop sobre marketing promocional.

De acordo com a entidade, este é o primeiro evento sobre o assunto em toda a história da premiação. Isso porque esse será o primeiro ano de existência da categoria Promo Lions.

Sob o título “Giving is taking”, a apresentação acontecerá na abertura do festival, no dia 15 de junho, das 14h às 15h30.

Alexis Pagliarini, vice-presidente da Ampro e da Impact, comandará o workshop.

Participarão das palestras a Marketing Execution Director da Coca-Cola Brasil, Luciana Feres; a diretora da Ipsos Brazil (Shopper & Retail Division), Sonia Bittar; e a professora Marina Pechlivanis, que é Mestre em Comunicação e Consumo, sócia da Umbigo do Mundo e componente do Comitê de Produtos Promocionais da Ampro.

Cannes 2008