arrow_backVoltar

Cannes 2010

Marcão e Kassu comentam GP

23.06.10

"Assim como essa campanha parte de muitos rostos para fazer um outro maior, esse trabalho envolveu muitas pessoas para se materializar, desde atendimento, planejamento, produção e mídia até criação. E é com muito orgulho que eu, André Kassu e Danilo Boer subimos no palco nesta quarta-feira, 23 de junho, para pegar o GP. Esse GP dedico à minha mulher, que esteve literalmente do meu lado enquanto trabalhava na campanha mais complexa de toda minha vida. E que suportou, ao meu lado, horas e horas de pesquisas de vídeo clipes de Britney Spears, Vanilla Ice e até da Cher. Minha filhinha, de um aninho, até que gostou". Marcos Medeiros, diretor de arte AlmapBBDO, sobre GP em Press por campanha criada para Billboard.

"Foi um desafio falar de uma marca que tem 116 anos e nunca havia investido em tantas pessoas e por tanto tempo para realizar uma campanha". André Kassu, redator de AlmapBBDO, sobre GP em Press para campanha criada para Billboard.


 

Cannes 2010

/