Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os finalistas do Brasil em Branded Content
Confira abaixo os 10 finalistas brasileiros em Branded Content:
Real Beauty Sketches - Unilever (Dove) - Ogilvy (veja aqui)
Deforested Field - WWF - Grey 141 (veja aqui)
Real Beauty Sketches - Unilever (Dove) - Ogilvy (veja aqui)
My Blood is Red and Black - Hemoba / Esporte Clube Vitória - Leo Burnett Tailor Made (veja aqui)
The Social Home Tour 2.0 - Carvalho Hosken - Artplan RJ (veja aqui)
My Blood is Red and Black - Hemoba / Esporte Clube Vitória - Leo Burnett Tailor Made (veja aqui)
Sound Typeface - Club NME Brasil - DM9DDB (veja aqui e aqui)
Surprise Collection - P&G (Ariel) - Africa (veja aqui)
Immortal Fans - Sport Club Recife - Ogilvy (veja aqui)
Imaginary Toys - Fundação Pão dos Pobres - DM9DDB (veja aqui)
A norte-americana Pereira & O'dell, do Grupo ABC e o brasileiro PJ Pereira, tem o case "The Beauty Inside", criado para Intel + Toshiba, finalista em três subcategorias desta competição. O mesmo trabalho ganhou Grand Prix em Cyber (confira aqui).
Ano passado o Brasil teve 3 finalistas e conquistou 2 Leões nesta categoria (veja aqui).