arrow_backVoltar

Cannes Lions 2013

Os finalistas do Brasil em Branded Content

21.06.13


Confira abaixo os 10 finalistas brasileiros em Branded Content:



Real Beauty Sketches - Unilever (Dove) - Ogilvy (veja aqui)



Deforested Field - WWF - Grey 141 (veja aqui)



Real Beauty Sketches - Unilever (Dove) - Ogilvy (veja aqui)



My Blood is Red and Black - Hemoba / Esporte Clube Vitória - Leo Burnett Tailor Made (veja aqui)



The Social Home Tour 2.0 - Carvalho Hosken - Artplan RJ (veja aqui)



My Blood is Red and Black - Hemoba / Esporte Clube Vitória - Leo Burnett Tailor Made (veja aqui)



Sound Typeface - Club NME Brasil - DM9DDB (veja aqui e aqui)



Surprise Collection - P&G (Ariel) - Africa (veja aqui)



Immortal Fans - Sport Club Recife - Ogilvy (veja aqui)



Imaginary Toys - Fundação Pão dos Pobres - DM9DDB (veja aqui)



A norte-americana Pereira & O'dell, do Grupo ABC e o brasileiro PJ Pereira, tem o case "The Beauty Inside", criado para Intel + Toshiba, finalista em três subcategorias desta competição. O mesmo trabalho ganhou Grand Prix em Cyber (confira aqui).



Ano passado o Brasil teve 3 finalistas e conquistou 2 Leões nesta categoria (veja aqui).


Cannes Lions 2013

/