Cannes Lions 2018

Festival revela 'Creative Marketer of the Year'

03.05.18

A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes acaba de revelar que o Google foi escolhido como 'Creative Marketer of the Year 2018'.

O prêmio busca homenagear marcas que se distinguem por meio de narrativas criativas consistentes. Segundo o festival, o Google está sendo reconhecido por "abraçar a criatividade em todo o marketing da marca, pela aplicação de novas tecnologias na criação de campanhas eficazes e pela adoção de uma narrativa inclusiva".

O prêmio será recebido pela chief marketing officer do Google, Lorraine Twohill, durante cerimônia de premiação de encerramento do Festival de Cannes, no dia 22 de junho.

No ano passado, o título de 'Creative Marketer of the Year' foi para Burger King, leia aqui.

Leia todas sobre Cannes, aqui.

Clubeonline estará em Cannes este ano, mais uma vez, com o patrocínio das seguintes empresas:

Alice Filmes

Barry Company