arrow_backVoltar

Cannes Lions 2020/2021

AMV BBDO é Agency of the Year; VMLY&R Brasil leva em Track for Good

25.06.21

E a Agency of the Festival nesta edição do Cannes Lions 2020/2021 é mesmo a AMV BBDO, London, conforme sugerimos aqui.

Seguida por: Publicis Italy, Milan, em segundo, e FCB Chicago, em terceiro.

Este ano o Cannes Lions passou a premiar as agências também por Tracks, que são as divisões nas quais o festival separa as categorias. O nome da premiação é: "Track Agencies of the Festival".

A brasileira VMLY&R Brasil é a vencedora no Track for Good.

Veja as outras vencedoras do "Track Agencies of the Festival":

Communication: Publicis Italy, Milan;

Craft: AMV BBDO, London

Entertainment: 72andSunny, Los Angeles

Experience: McCann, New York

Reach: FCB, Chicago.

Veja também o ranking de Holding Company of the Festival aqui, de Network aqui, e de Agências Independentes aqui.

Leia todas sobre Cannes aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.

#ClubeonlineCobreCannes

Cannes Lions 2020/2021

/