arrow_backVoltar

Cannes Lions 2022

Festival revela 'Creative Marketer of the Year'

22.02.22

A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes acaba de anunciar que nomeou a Anheuser-Busch InBev (AB InBev) como "Creative Marketer of the Year 2022".

O prêmio tem o objetivo de homenagear marcas que acumularam trabalhos vencedores de Leões durante um período prolongado de tempo e estabeleceram uma reputação de produzir soluções de marketing "corajosas, criativas e inovadoras", de acordo com o Cannes Lions.

No Festival do ano passado, quando foram concedidos Leões para trabalhos de 2020/2021, a AB InBev, dona de marcas como Budweiser, Michelob Ultra e Corona, abocanhou 40 Leões, sendo dois Grands Prix, dois Titanium, nove de Ouro, 10 de Prata e 17 de Bronze.

No ano passado, o título de "Anunciante do Ano" foi para Microsoft (leia aqui). Em 2019, a Apple foi homenageada (aqui). O Google foi o vencedor de 2018 (aqui) e, em 2017, o Burger King (aqui).

Também já receberam o prêmio anteriormente gigantes como Coca-Cola, Ikea, Samsung, Heineken, McDonald's, Mars e Unilever.

A AB InBev será homenageada no dia 24 de junho, durante o Cannes Lions, que acontecerá entre 20 e 24 de junho .

Leia todas sobre Cannes, aqui.

Cannes Lions 2022

/