arrow_backVoltar

Cannes Lions 2022

Brasil tem 3 Leões em Print

20.06.22

O Brasil conquista três Leões em Print & Publishing nesta edição do Cannes Lions, um de Prata e dois de Bronze.

São eles:

Prata - NEW ICONIC KISSES - MERCADO LIVRE (EBAZAR) - MERCADO LIVRE – GUT

Bronze - TAKE THIS AD FOR A RUN - GO OUTSIDE - GO OUTSIDE - GO OUTSIDE / TALENT MARCEL

Bronze - THE REAL PROBLEM – ATHOS - LGBTQ+ NEWS - VMLY&R

O país teve 15 finalistas na categoria (leia aqui), entre 80 trabalhos inscritos.

Na edição de 2020/2021, foram 58 inscrições, 13 finalistas e cinco Leões: um de Ouro, um de Prata e três de Bronze (relembre aqui).

O júri de Print & Publishing tem Laura Esteves, Executive Creative Director da Galeria, como representante do país (leia entrevista da jurada ao Clubeonline, aqui). O brasileiro Icaro Doria, copresidente da nova DM9, está como jurado dos EUA.

A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2022

/