Cannes Lions 2022

4 Leões brasileiros em Outdoor

20.06.22

Espie abaixo quais são os quatro Leões brasileiros - um de Ouro, um de Prata, e dois de Bronze, em Outdoor, entre os 15 finalistas (leia aqui):

Ouro - THE REFUGEE JATOBA - INSTITUTIONAL - ARTICULATION OF INDIGENOUS PEOPLES OF BRAZIL (APIB) - AFRICA DDB

Prata - THE REFUGEE JATOBA INSTITUTIONAL ARTICULATION OF INDIGENOUS PEOPLES OF BRAZIL (APIB) AFRICA DDB

Bronze - THE REFUGEE JATOBA - INSTITUTIONAL - ARTICULATION OF INDIGENOUS PEOPLES OF BRAZIL (APIB) - AFRICA DDB

Bronze - UNBREAKABLE COURTS - INSTITUTIONAL - BUDWEISER - AFRICA DDB

Nossa representante no júri de Outdoor é Gabriela Hunnicutt, sócia-fundadora da Bold, leia aqui a entrevista feita pelo Clubeonline com a profissional.

Este ano, o Brasil inscreveu 154 peças na categoria.

Na edição de 2020/2021, foram 93 trabalhos inscritos, 13 finalistas e sete Leões: um de Ouro, quatro de Prata e dois de Bronze, leia aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2022